quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ficadica #02 >> polka, mein Schatz!



O biquini de bolinha amarelinho da Anamaria pode ser pequenininho na canção, mas é puuuro glamour. A pegada irreverente das charmosas bolinhas, polka dots ou petit-pois, estão firmes e fortes aí na atividade há algumas e algumas gerações.

Mas atualmente, com a onda vintage brilhando muito, peças com esse toque retrô viraram pinguim de geladeira no armário dos mais descolados. Mais do que isso, a padronagem pintadinha  também pipoca por todos os lados em acessórios e itens de decoração.

Particularmente, sou a-pai-xo-na-da (assim mesmo, bem desmunhecada) por bolinhas, especialmente se forem total oldschool, em p&b (a exemplo dos presentes elencados dessa vez). Mas mesmo quem não é tão tarada quanto eu, a Minnie ou o Tio Zé Bolinha, se agrada muito com a presença delas.

Vale dizer que as sugestões que separei para colocar aqui são só um cheirinho diante das possibilidades que a gente encontra nas lojas! *suspiro*



(^) $21,90
- Porta Bijoux Beijinho (pequeno), da Nona Maria. Feito em papel, com compartimentos internos e mini-espelho.





(^) $39,90
- Adesivo para notebook "Retrô anos 60", da Skintape. Diferentes tamanhos. Cor: Branco/Preto, Preto/Branco, Vermelho/Branco e Rosa/Branco.







(^) $139,00
- Mala de viagem bolinhas, da Amo Muito. De lona, com detalhes em couro e duas opções de alça.







Ok, vou terminar esse post rapidinho, porque, na real, foi uma tortura escrevê-lo. Confesso que tô muitíssimo namorando esses três produtos há horas!!! Aliás, meu aniversário tá quase chegando, né, galerë? :D Pô, não se esqueçam que eu sou uma pessoa tão legal...

Um comentário:

  1. Olá,
    Hoje vi sua postagem do porta bijoux, fiquei feliz porque gostou e ainda mostrou para todo mundo :D
    Seja sempre bem vinda a Nona Maria!
    Andréa Angeli

    ResponderExcluir