Aí que se todo mundo curte muito reviver as lembranças desses momentos bacanudos... dá pra fazer isso também na vida real, sabia? Acredite. Existem fotos fora da internet! Tão raras como em mil novecentos e guaraná de rolha, hoje não são mais reveladas: são im-pres-sas. Imagine só, dá pra pegar na mão e tudo!
E tem mais, geralmente ficam guardadas em pé, na cômoda ao lado da cama, nos outrora já muito populares porta-retratos. Pois é, o que um dia foi presente brega de aniversário de 15 anos, hoje tá com status de presente descolado, vintage, cool, flopado. Sério, mais legal que publicar foto no Instagram.
(^) $ 35,00
- Porta-retrato Bem e Mau, da Melinda. A embalagem contém as duas peças: anjinho e diabinho. Feito em plástico.
(^) $ 59,99
- Porta-retrato Nami, da Greenvana. Porta-retrato ou porta-cartão, da marca Oiti. É feito com tiras de compensado descartadas pelas indústrias de móveis. Além de ser diferente, dá uma forcinha ao meio ambiente. Cor: Verde.
(^) $ 80,00
- Porta-retratos em formato Polaroid (para parede), da Fun Ideas. Estes frames em formato de fotos polaroid são feitos de plástico e sua superfície permite o uso de caneta hidrográfica para personalizá-los como quiser. O kit vem com 9 frames, cada um com 12 X 10cm de largura. O espaço para a foto é de 8,5cm X 8,5cm.
Extra: uma boa dica é aproveitar a ocasião do jackbusted e presentear, em combo, uma foto com sua pessoa. Porque, né? Tem muito porta-retrato por aí que acaba indo para estante com a imagem da família feliz que veio junto na embalagem... sad, but true.
Nenhum comentário:
Postar um comentário