quinta-feira, 11 de novembro de 2010

sai que é meu #01 >> polka, mein Schatz!


Hahaha... acho que em homenagem ao post anterior, os Correios acabaram de tocar a campainha para entregar um dos meus auto-presentes de aniversário mais esperados: minha nova Melissa Severine preta de bolinhas brancas! *____*

Na verdade, ela veio para substituir minha saudosa Melissa Severine branca de bolinhas pretas, que foi roubada num fatídico episódio em Florianópolis, no ano passado. Uma lástima! :(

Primeiro, porque havia ganho de presente de aniversário numa vaquinha dazamiga do trampo. Depois, porque foi o sapato mais confortável *ever* que já tive a sorte de ter no armário. :~

Só não peguei outra exatamente igual porque a Melissa parou de fabricar o modelo na cor branca. A pretxéénha, por sua vez, é bonitinha, mas ordinária. Infelizmente, tive que comprá-la quase duas numerações acima do que eu uso (porque a oportunidade surgiu na Loja Melissa em proMOÇÃO, né :P não tinha praMOCINHA que usa 36!).

Arrematei uma tamanho 38, mas não faz mal, se eu piso firme ela quase nem sai do pé, kkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário