sábado, 13 de novembro de 2010

sai que é meu #02 >> açúcar no pescoço


O meu feriadão começou doce! Fui cedo para a cozinha lavar mamadeira tomar café da manhã e nisso chegou o carteiro com pacotinho buni buni me dando bom dia (aliás, fiquei impressionada em saber que os Correios entregam PAC em pleno sábado pela manhã)!

Pois era outro dos meus auto-presentes de aniversário, hehehe. Eis meu colar de cupcake, encomenda da Curadoria. (É uma daquelas lojas de bijoux em que dá vontade de comprar tudo, sabe? Pena que... né? Falta tempo ----> $$$!)

Enfim, a caixinha veio com decotape de matrioskas, colar protegido no plástico bolha, cartão de agradecimento escrito a mão... um capriiiicho que só.

Tô destacando esses pormenores porque bijoux, para mim, são sempre um capítulo à parte. Tenho pouquíssimas :( tudo por conta de uma cabulosa alergia a metal. Dizem que é causada pela presença de níquel na composição da peça. Nunca fiz o teste para saber, mas há casos em que tenho alergia até a jóia de ouro... então, só abro a carteira para adquirí-las quando fico com muita muita muita vontade mesmo.

E foi o caso desse colar - na verdade, desse pingente. Ele significa uma nova etapa na minha vida, então, por isso, tô aqui feito os Correios :P postando em pleno sábado. Queria deixar os parabéns para galerë da loja pela atenção aos detalhes, tô muito feliz! :D

Um comentário:

  1. D querida, nem sabia que tinhas um blog. Que maravilha . Acabei de colocar teu blog na minha lista de blogs :) .... e adorei o post . hehehehe ... Divirta-se com teu colar novo. Faz uma foto de voce usando o colar.E viva o carteiro ;) ... ah, nao posso deixar de comentar: Jackbusted é o mesmo que 'happy birthday', só que com menos letras???????????????????????????????? como assim , vanessa?

    ResponderExcluir