quarta-feira, 17 de novembro de 2010

sai que é meu #03 >> cupcakes de apertar



- O que é melhor do que um cupcake?
- Dois cupcakes.

Melhor ainda do que dois cupcakes, são duas almofadas de cupcake!  Porque têm formato de cupcake, cheirinho de cupcake e ne-nhu-ma caloria! :)) Pois duas gostosuras da Cute Club foram meus últimos auto-presentes de aniversário. Meu orçamento de fim de ano já tá pela boa faz horas, mas tive dor de barriga na hora que eu vi os rostinhos kawaii :P e a loja tava com super oferta de frete grátis... aí já viu, né?

Para não perder a oportunidade, tive que escolher a dedo: peguei um de coraçãozinho e um de granulado colorido. Para minha alegria, o pacote chegou ontem à tarde e quase desfaleci com tamanha perfeição! ♥

Gosto de artigos craft, mas tem que ter acabamento impecável. Coisa que a Cuteclub mostrou além da conta. Incluindo que toda fofura que se vê na loja online vem em dobro na encomenda. Embalagem com laço, adesivo personalizado, decotape, cartãozinho e uma latinha estilo mint recheada com mini-chiclets. Um exemplo de valor agregado ao produto.

Acho que só por isso não fiquei de bode por não ter mandado o orçamento pras cucuias e arrematado logo toda coleção das almofadas (com mais umas bijouxs liiindas da Elisa Sassi). Né? Ao deixar para próxima, posso fazer novos pedidos, de novo e de novo, e toda vez ganhar brindezinhos fofos, mwaa-ha-ha-ha! *risada maníaca obsessiva-compulsiva*

(Aham, Cláudia, senta que teu próximo aniversário é só no ano que vem.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário