domingo, 5 de dezembro de 2010

ajuda de presente #03 >> pra não dizer que não falei de flores...


Olá! Após um breve sumiço sob patrocínio da Oi Telefonia Fixa, estamos de volta à programação normal! Ou quase isso. Tudo vai depender de como o sinal da internet está se sentindo hoje! :P

Então, para ajudar a aliviar as tensões, já diria Freud, vamos começar falando sobre a mãe... No caso, a mãe do Thiago Bosco, que é para quem é dedicada essa ajuda de presente!

Dia desses, o amigo Bosco tava xingando muito no Twitter sobre as dificuldades em decidir o que dar para sua digníssima mamys neste Natal. A dialética se mostrou tão interessante (vale destacar que o Bosco é realmente ~muito bom~ em xingar algo) que, mesmo sem convite, resolvi meter o nariz :D e ele topou trazer o assunto para cá.

Olha, a ansiedade do rapaz em se sair bem sucedido na tarefa é bastante compreensível. Acontece que o pai dele leva a sério o lance de "noite feliz" e costuma dar jóias - ou seja, páreo duro para ver quem leva o maior sorriso da matriarca após a abertura dos pacotes! Contudo, a mamãe do Thiago foi descrita como uma pessoa simples de agradar e que gosta, especialmente, de flores.

De carona na cauda do cometa retrô-romântico über tendência dessa primavera/verão, o floral surgiu mais do que óbvio como tema da vez. Foi enfatizado apenas que deveriam ser sugeridos artigos para uso pessoal, nada de "presente para a casa".

Pois foi facinho facinho encontrar três sugestões de mimos floridos com tempero chic, ideais para uma mulher bacana, de gosto clássico.

(^) $39,00
- Agenda de endereços Dusky Meadow Address Book, da Livraria Haikai. Com 160 páginas, capa dura e elástico marca-página. (Quando você perder o celular, aonde vai estar anotado o número do seu dentista, hein?)

(^) $69,99
- Robe estampado, da Marisa. Robe com estampa floral, detalhe na faixa em estampa contrastante. (Se é para deixar sua mãe acordada até tarde esperando notícias, é melhor que ela esteja quentinha e bem confortável, né não?)




(^) $130,00
- Kit Chá da Tarde, da Donare Presentes. Vem com uma maleta contendo uma xícara com pires em porcelana Schmidt, um guardanapo em linho, uma geléia importada Saint Dalfour, dois pacotes de chá importado Twinnings e um saquinho com torrão de açúcar. (Perfeito para matar de inveja todas as fofoqueiras do trabalho na hora do intervalo do cafezinho!)

Enfim, tá feito! Espero que o Bosco não saia xingando muito esse post no Twitter. E bem dizer, indiferente da escolha que ele faça, desejo mesmo que a sua mãe fique muito contente com o presente de Natal que receber. Aliás, todas as mães do mundo. Exceto a mãe do técnico responsável  pela minha %$¨#*@ de internet, ok? (Essa, mil perdões, mas quem tá fazendo questão de xingar muito no twitter sou eu, BGS!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário