Lembra da história de viver a nova idade em cor-de-rosa? Tô levando a sério. Vi uma promoção de vestido na Posthaus esses dias e aproveitei para garantir a roupa nova para o reveillon. O modelo tava legal e o preço bom mesmo.
Roupa é uma das poucas coisas que não curto muito comprar online, porque sempre rola uma decepção. Sou meio chata com caimento e acabamento (aham, com isso também), mas esse vestido até ficou razoável. A qualidade do tecido e da fivela do cinto é bem tosca, mas pela barganha que foi, tá valendo.
Interessante foi ouvir um comentário do tio dos Correios comprovando que as compras pela internet estão bombando nesse Natal. Geralmente, ele só destaca que tá morrendo de fome (de costume, ele traz as encomendas aqui em casa por volta das 13h e sempre lamenta que ainda não almoçou). Dessa vez, ele reclamou que "o povo é muito rico e tá comprando demais pelo computador". o.O
Quem dera, senhor carteiro. Mas valeu por lembrar que tô apostando na cor errada. 'Bora cancelar essa bobagem de ano novo cor-de-rosa, é amarelo que atrai dinheiro!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário